Para pensar...

""A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento, não necessariamente na vitória." Mahatma Gandhi

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

CADÊ AS POSTAGENS?!?!?

Pelo simples fato de minha ausência na nave louca busão, êita encarnou o Bial agora, não tenho nada, nadinha, coisa nenhuma para postar neste humilde e recém-nascido blog. Portanto, como estarei voltando a aula hoje (universitário não, turista), diga-se de passagem que não tenho culpa nem se trata de displicência minha para com os estudos, é que um professor viajou não sabe quando volta e outro nem notícia deu. Mas é isso ai, universidade é assim mesmo, acontece de tudo, a gente até estuda às vezes. Portanto, de volta ao universo acadêmico, acredito eu, estar apto mentalmente para adentrar di cum força nessa onda blogueiro que recentemente venho surfando. Galera, vou nessa. Só lembrando, trilha sonora de hoje, o velho, bom e saudoso sambista dos malandros, Bezerra da Silva. Vou apertar....

Nenhum comentário: