Para pensar...

""A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento, não necessariamente na vitória." Mahatma Gandhi

quarta-feira, 29 de junho de 2011

QUEM É O ARTISTA?!?!

Hoje, estarei dedicando esse espaço para exposição do talento enorme dos amigos que fiz no decorrer de minha vida universitária, e para começar tenho a honra colocar aqui um pouquinho do talento do meu pequeno grande amigo Bernardo, Edis Bernardo, santanense dos bons, que me confessou estar num momento com o coração ébrio e de inspiração aflorada quando expulsou de seu peito apaixonado as seguintes palavras. Aprecie sem moderação e aguarde os próximos talentos.




PODE SER EM UM SÓ GOLE

Quero acabar com minha vida em um só instante.
Quero sentir meu corpo sendo consumido pelas chamas do fogo do amor!
Meu coração acelerando, a pulsação a flor da pele.
Sentir o arrepio no toque das suas mãos...

Quero em um instante a intensidade de uma vida.
Dispor-me dos pudores e me livrar da vida do: “quem sabe se eu tivesse feito!”
A culpa por não ter tentado é pior que qualquer dor do erro.

Do que adianta viver se não for para amar?
O viver é uma ilusão, então, por que viver se não permitem que eu me iluda?
Quero ir com você! Se não for morrerei.
E mesmo morrendo a dor de estar sem você perdurará pela eternidade...

Seu amor me alimenta.
Se a saudade me consome, em um só toque me refaço
E estou pronto para amar-te.

                              
                                            Edis Bernardo
                                              Santana do Acaraú-CE

Nenhum comentário: