Para pensar...

""A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento, não necessariamente na vitória." Mahatma Gandhi

domingo, 10 de julho de 2011

AVISO AOS ESTUDANTES DA UVA



A Pró‐Reitoria de Graduação da Universidade Estadual Vale do Acaraú (PROGRAD)
Informa:

O período de matrícula de alunos veteranos para o semestre 2011.2 inicia no dia 18 e vai até o dia 22 de julho. A matrícula é feita exclusivamente via Internet, por meio do Sistema Acadêmico, acessado no Portal de Serviços UVA, disponível na página eletrônica da Universidade: www.uvanet.br.

Para fazer a matrícula, o aluno deverá utilizar sua senha e seu nome de usuário (login), já cadastrados. Os alunos que tiverem alguma dificuldade para acessar o Sistema Acadêmico, ou problemas com a senha, deverão se dirigir à PROGRAD, no campus da Betânia. 

Quaisquer outros problemas relativos à matrícula devem ser resolvidos, inicialmente, na Coordenadoria do Curso e, em segunda instância, na Pró‐Reitoria de Graduação. Não serão feitos atendimentos por e‐mail.

Sobral‐CE, 8 de julho de 2011.




Ludmila Apoliano Gomes Albuquerque
Pró‐Reitora de Graduação

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho um absurdo esse negocio de ter que sair da minha cidade, para ir a prograd resolver problema de senha, uma coisa que pode ser resolvida no proprio SACI,on line mesmo, é uma verdadeira besteira e um contratempo terrivel ir a prograd.

Anônimo disse...

Eu acho um absurdo esse negocio de ter que sair da minha cidade, para ir a prograd resolver problema de senha, uma coisa que pode ser resolvida no proprio SACI,on line mesmo, é uma verdadeira besteira e um contratempo terrivel ir a prograd.